Sineal entregará mimos aos filiados em substituição a sua tradicional confraternização

O ano de 2020 foi difícil! Por isto mesmo, a Diretoria do Sineal gostaria de encerrá-lo reunindo os seus filiados para um momento de integração. Entretanto, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias, ficamos impossibilitados de realizar a nossa tradicional confraternização de fim de ano. Por isto, decidimos inovar.

A maneira que encontramos de homenagear a nossa categoria foi presentar os nossos filiados. O Sineal irá brindá-los com um kit, composto por um espumante e um bloco de notas personalizado para cada associado. Os kits estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (30) até o dia 18/12 na sede do Sineal. Cada filiado poderá pegar o seu no horário das 08h às 12h e entre 14h e 18h. Os filiados deverão apresentar a comprovação de filiação (contra-cheque) para poder retirar o brinde.

"Mesmo em um período tão complicado para a enfermagem, é importante ressaltar as conquistas que obtivemos e homenagear aqueles que arriscam suas vidas na luta contra a covid-19. Entregar esses brindes é mais uma forma do sindicato destacar a importância dos enfermeiros para a sociedade", disse Renilda Barreto, presidente do Sineal.

Tags: evento