A enferm…" />

Empresa Alagoana Liderada por Duas Mulheres Recebe Reconhecimento Global da ONU, em Nova Iorque

A enfermeira, Alessandra Pontes e a geógrafa, Gesyca Santos receberam recentemente o reconhecimento mundial diretamente da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. Elas são criadoras da Startap Mulheres Connectadas, empresa genuinamente alagoana reconhecida internacionalmente por suas conquistas e impacto social transformando vidas.  Alessandra Pontes, enfermeira, doutora e docente do Cesmac.

Esse prêmio não apenas destaca suas realizações, mas também as coloca na vanguarda da iniciativa 2030 da ONU.

Para Alessandra e Gesyca, receber esse reconhecimento é mais do que uma simples honra; é uma validação do incansável trabalho dedicado a transformar vidas e enfrentar desafios com soluções criativas. "Ter esse reconhecimento só fortalece a nossa luta e o nosso propósito através das nossas soluções e principalmente transformando vidas", declara Alessandra Pontes, refletindo sobre o significado desse prêmio e o caminho que ainda está por vir.

A história de sucesso dessas duas mulheres inspira não apenas as futuras gerações de empreendedores em Alagoas, mas também ressoa globalmente, mostrando que com determinação, visão e trabalho duro, é possível conquistar grandes feitos, independentemente de onde se comece.

Tags: