Sineal apoia a Chapa 1 em eleições na Santa Mônica

A direção do Sineal expressa o seu apoio a candidatura da enfermeira Elizângela Sanches para a direção da Maternidade Escola Santa Mônica. A Chapa 1 - Juntos para Evoluir, pode eleger pela primeira vez na história da unidade de saúde uma enfermeira como Diretora da instituição. O pleito acontecerá na próxima quinta-feira (3), das 7h às 20h na unidade de saúde. Estão aptos para voto os servidores efetivos, docentes e discentes, conforme resolução da eleição.

Com vasta experiência na enfermagem, Elizângela conhece como poucas as dificuldades enfrentadas pelos servidores que trabalham na Santa Mônica. "Nossa proposta é começar a reestruturar os fluxos, implantar protocolos e serviços informatizados, como o prontuário eletrônico. Além disso, nossa chapa cobra projetos de reforma pra maternidade e ambulatório", disse a candidata.

Uma das principais propostas da Chapa 1 é a do Colegiado Gestor. "O objetivo é que a nossa gestão tenha como marca a construção coletiva, onde todos os setores serão ouvidos em busca de melhorias na gestão do hospital", explicou Elizângela.

Ela também agradeceu o apoio do Sineal e explicou a importância da participação da entidade em sua campanha. "O apoio do Sineal vem só fortalecer e dar visibilidade a categoria. Estamos unidos na luta por melhores condições de trabalho, já que a batalha engloba a Enfermagem bem como todas as categorias multidisciplinares que fazem a Santa Mônica" concluiu.

A presidenta do Sineal, Renilda Barreto, expressou o seu apoio à candidatura da Chapa 1. "É muito importante que a nossa categoria tenha esse tipo de representação. Tenho certeza que a Elizângela fará um trabalho extraordinário no comando da Santa Mônica", afirmou.

Tags: Maceió Carreira