Rui Palmeira e a sua bancada esperam a poeira baixar para votar a "lei do calote do IPREV". Exigimos o arquivamento do projeto!

A Câmara Municipal de Maceió ainda não arquivou o Projeto de Lei (PL) que permite ao Prefeito Rui Palmeira (PSDB) cometer uma barbárie contra os servidores públicos do município. O PL, que visa suspender o repasse das contribuições previdenciárias patronais de março até dezembro deste ano, poderá ser colocado em pauta a qualquer momento. Se aprovado, pode firmar um duro golpe na previdência dos trabalhadores. Apenas a mobilização contínua dos servidores municipais pode impedir essa medida.

Vamos pressionar os vereadores pelo nosso direito! Os representantes do povo de Maceió terão de entender, de uma vez por todas, que não se mexe no IPREV! Envie mensagens no endereço https://www.maceio.al.leg.br/fale-conosco e peça que o PL do calote seja arquivado!

Vale lembrar que no último dia 14 de julho, a prefeitura encaminhou este projeto para a Câmara. A ideia de Rui Palmeira é que o município deixe de contribuir para o fundo do IPREV com sua parte e jogar o débito para o próximo prefeito em 2021.

O Sineal, junto ao Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Maceió, convoca toda a categoria para impedir que os edis aprovem este absurdo. Não podemos permitir que a nossa previdência seja destruída!

Juntos somos mais fortes!


Tags: Maceió Movimento

Nossos Parceiros