Na luta: Sineal segue pressionando vereadores pelo arquivamento da Lei do calote no Iprev

O movimento sindical unificado segue na luta contra o projeto de Rui Palmeira que propõe o calote no Iprev. Nesta terça-feira (6), vários dirigentes sindicais, incluindo a diretora do Sineal Cínthia Carvalho, foram até a  Câmara Municipal de Maceió para cobrar o arquivamento deste ultraje contra o direitos dos servidores públicos do município. O Projeto de Lei que visa suspender as contribuições previdenciárias patronais de março até dezembro deste ano poderá ser recolocado em pauta a qualquer momento.

Se for aprovado, pode firmar um duro golpe na previdência dos trabalhadores. Por isso, o Sineal está mobilizado junto aos servidores municipais para impedir essa medida.

“Viemos até a câmara exigir dos vereadores o arquivamento deste projeto. Os servidores públicos de Maceió não aceitam esse calote na previdência, após vários ataques consecutivos da gestão Rui Palmeira”, disse Cínthia Carvalho.

Vamos seguir pressionando os vereadores pelo nosso direito! Os representantes do povo de Maceió terão de entender de uma vez por todas que não se mexe no IPREV! Envie mensagens no endereço https://www.maceio.al.leg.br/fale-conosco e peça que o PL do calote seja arquivado!

Tags: Maceió Movimento