Mês da mulher será marcado por depoimentos de grandes personalidades da enfermagem alagoana

As águas de março chegaram fechando o verão e, com elas, o Dia Internacional da Mulher.

Para marcar essa data tão importante, o Sineal convidou algumas personalidades da enfermagem para falar sobre temas de interesse das mulheres. Entre elas, as enfermeiras Elisângela Sanches, Giselle Montes e Heloisa Helena já estão com as presenças confirmadas.

Cada convidada irá falar sobre um tema que será gravado em vídeo e postado nas redes do sindicato. "A ideia é compartilhar experiências e vivências dessas grandes companheiras", disse a Presidente do Sineal, Renilda Barreto. A sindicalista é também uma das idealizadoras do evento. "Nós concebemos esse vento para ser presencial com falas e homenagens. Mas queremos preservar a saúde das pessoas, então, esse ano, faremos uma pequena amostra virtual", explica Renilda.

O primeiro vídeo irá ao ar no Dia 8 de Março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Os demais depoimentos serão publicados durante o mês. No decorrer dessa semana, tratemos mais novidades!

Tags: mulheres, destaque, homenagem Alagoas Maceió Arapiraca evento enfermeiro destaque