Justiça assegura reajuste salarial à enfermeiras do Hospital Veredas em Ação movida pelo Sineal

O Sineal conseguiu vencer mais duas batalhas jurídicas para garantir o direito trabalhista de duas enfermeiras. Na ação, contra o Hospital Veredas, as profissionais garantiram o reajuste salarial nos últimos anos do contrato de trabalho, o pagamento do FGTS e as diferenças salariais decorrentes do reajuste devido.

As sentenças foram proferidas no último dia 13 de julho e ainda cabe recurso até esta segunda, 27. A assessoria jurídica do Sineal segue atenta ao caso para confirmar os direitos que a Justiça do Trabalho já garantidos na primeira instância.

A presidenta do Sineal, Renilda Barreto, comemorou a decisão. Para ela, este é mais um exemplo do quanto o sindicato vem trabalhando pela categoria. "É muito importante que as enfermeiras e enfermeiros entendam que eles não estão sozinhos. O Sineal segue trabalhando para proteger os direitos dos trabalhadores. Precisamos do apoio da nossa base para continuar desenvolvendo este trabalho", disse.

Tags: Justiça do Trabalho Alagoas Maceió