Sineal atualiza a prestação de contas da entidade

O Sineal disponibilizou as contas, referentes aos anos de 2018, 2019 e 2020, à consulta dos seus associados. Os demonstrativos até o ano de 2017 já estavam disponíveis neste site na aba "Transparência".

Segundo a Tesoureira do sindicato, Cinthia Carvalho, um problema técnico no site e o atraso da contabilidade do Secea impossibilitaram que os dados fossem disponibilizados antes. "Mas, o mais importante é que conseguimos atualizar as informações financeiras da entidade. Afinal, a transparência sempre foi um compromisso e uma marca dessa gestão", disse a dirigente.

Um resumo das contas pode ser visto nos perfis no Instagram e no Facebook do Sineal. Na aba "Transparência" (clique para ver os demonstrativos) do site estão disponíveis as planilhas detalhadas. A Tesouraria se coloca à disposição para esclarecer dúvidas das enfermeiras e dos enfermeiros que contribuem para o fortalecimento do sindicato.

Arquivos para Download

Relatório 2020 Demonstrativo financeiro do Sineal referente a 2020