Sem descanso: pelo arquivamento do Projeto de "lei do calote do Iprev"

A Câmara Municipal de Maceió segue sem arquivar o ultraje contra o direitos dos servidores públicos do município. O Projeto de Lei que visa suspender as contribuições previdenciárias patronais de março até dezembro deste ano poderá ser recolocado em pauta a qualquer momento. 

Se for aprovado, pode firmar um duro golpe na previdência dos trabalhadores. Por isso, o Sineal segue alerta pela mobilização dos servidores municipais para impedir essa medida.

Vamos pressionar os vereadores pelo nosso direito! Os representantes do povo de Maceió terão de entender de uma vez por todas que não se mexe no IPREV! Envie mensagens no endereço https://www.maceio.al.leg.br/fale-conosco e peça que o PL do calote seja arquivado!

Recapitulando

No último dia 14 de julho, a prefeitura encaminhou este projeto para a Câmara. A ideia de Rui Palmeira é que o município deixe de contribuir para o fundo do IPREV com sua parte e joga esse débito para o próximo prefeito em 2021.

O Sineal, junto ao Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Maceió, convoca toda a categoria para impedir que os edis aprovem esta maldade arquitetada por Rui Palmeira. Não deixaremos que a nossa previdência seja destruída!

Juntos somos mais fortes!


Tags: Maceió Movimento

Nossos Parceiros